Presente para o dia dos pais

Onde comprar on line:

  • Livraria Cultura: http://bit.ly/2vgcPgl
  • Americanas.com: http://bit.ly/2um66mB
  • Submarino: http://bit.ly/2vgnaZP
  • Saraiva: http://bit.ly/2vgzWaX
  • Martins Fontes: http://bit.ly/2fqcYbW
  • Shoptime: http://bit.ly/2uD16oS

Entre a escola e a casa, o fantástico mundo

Em Meu Pai Vai Me Buscar na Escola, o ilustrador e jornalista Junião fala da descoberta do mundo e da construção do amor entre filho e pai

Todos os dias, depois da escola, o menino volta para casa com o pai.

No curto caminho, descobrem juntos a cidade: as ruas, as pessoas e as criaturas, a arquitetura, tudo o que pode ser visto e aquilo que só dá para imaginar.

Em Meu Pai Vai Me Buscar na Escola, primeiro livro infantil em que assina as ilustrações e também o texto, o ilustrador Junião acompanha o olhar de uma criança de três anos e suas sensações ao desbravar o mundo. Lança ainda uma interpretação terna sobre a relação do filho com o pai e fala do amor que os dois constroem nas coisas comuns do cotidiano.

Junião nasceu Antônio Carlos de Paula Junior, em Campinas (SP). Fez faculdade de Educação Artística na Unesp de Bauru (SP) e trabalha como desenhista e jornalista desde 1994. Ilustra livros para crianças e adolescentes, faz charges e ilustrações para jornais, revistas, sites e aplicativos. Ganhou prêmios como o Vladimir Herzog, sobre direitos humanos, e o concurso de cartuns sobre Aids do Ministério da Saúde. Mora em São Paulo desde 2004, onde também brinca de ser músico e jogador de futebol.

Ah, Junião é pai do Bernardo desde 2010.

Serviço:
Meu Pai Vai Me Buscar na Escola
Texto e ilustração: Junião
Editora: Zit Editora
40 págs